Conceito de Ciberpublicidade

O ReC (Grupo de Pesquisa em Retórica do Consumo) se debruçou sobre a formulação do conceito de Ciberpublicidade. A investigação considerou a transição de um modelo tradicional de Publicidade (comprometido com seus cânones fundadores) para um contemporâneo (reformulado em sua estrutura conceptiva e aplicativa), a partir dos efeitos promovidos pela Cibercultura. Nosso objetivo primário focava o diagnóstico e a análise deste novo modelo, de maneira a começar o desenho de um novo quadro epistemológico para a pesquisa em Publicidade. Tal quadro, enfim, considera as práticas sociais cotidianas decorrentes do uso generalizado das diversas mídias digitais que forçaram anunciantes e publicitários a reconfigurarem o esquema de abordagem e trato com os consumidores, estabelecendo novas negociações discursivas e constituindo um novo fazer publicitário.

Notícias

Revista Comum – Edição comemorativa TReC
Revista Comum – Edição comemorativa TReC

Já está disponível em http://www.facha.edu.br/revista-comum a edição comemorativa da Revista Comum com os Anais do TReC - 1º Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo. Agradecemos o interesse de todos os participantes do evento.

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TReC – Modelo com formatação para envio de artigo completo
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Os artigos completos, selecionados para o TReC - 1º Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo, deverão ser encaminhados para o e-mail trec.completo@gmail.com até dia 20 de março. Clique aqui para fazer o download do modelo com as orientações sobre...

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